terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Enquanto isso na Região do Cariri...

Em Assaré já se iniciaram os preparativos para as comemorações dos 106 anos do poeta Patativa do Assaré. Personalidades do sertão cearense serão homenageadas durante a “XI Patativa do Assaré de Arte e Cultura”. O evento acontece entre os dias 3 e 5 de março e promete muitas manifestações culturais. O poeta merece!

Já em Mauriti, a prefeitura já iniciou a manutenção da iluminação pública do Município. Os serviços devem passar a ser de responsabilidade das prefeituras. A administração de Mauriti se antecipa e assume o serviço, cumprindo determinação federal enviada a todas as gestões municipais.

Ainda em Mauriti, o prefeito Evanildo Simão, depois de ter sido eleito vice-presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), foi convidado para compor a direção executiva da Associação Brasileira de Municípios (ABM). O convite foi formalizado na última semana e o prefeito já aceitou o desafio.

E os caririenses estão aliviados com as constantes chuvas que caem na região nos últimos dias. As chuvas chegaram para banhar os foliões e espera-se que contribuam para o aumento no volume dos reservatórios. Afinal, haja água para curar tanta ressaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário