segunda-feira, 26 de março de 2012

Jantar com Roberto Freire fortalece pré-candidatura de Raimundo Bezerra no Crato


O jantar de recepção para o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, reuniu, na noite na última sexta-feira (23), muitas lideranças e acabou fortalecendo a pré-candidatura do vice-prefeito do Crato, Raimundo Bezerra Filho.

Roberto Freire, disse que o PPS tem crescido a passos largos no Cariri e que já é chagada a hora do partido ter uma candidatura a prefeito na região. Ele destacou ainda que o partido teve importantes conquistas na última eleição, como, por exemplo, o próprio Raimundo Filho como vice-prefeito, além da eleição de vereadores na região.

Durante a entrevista ao jornalista Madson Vagner, site Miséria, Roberto Freire, fez questão de afirmar que a candidatura de Raimundo Bezerra deve ser prioridade nacional. “O Cariri é uma região estratégica para o Nordeste e nós queremos marcar nossa presença e ajudar essa região a se desenvolver”, disse.

Raimundo Bezerra disse acreditar que a presença de Roberto Freire, além de renovar os ânimos, fortaleceu a militância do partido.

As armas que se tem

ESSE É, na verdade, o troco de Raimundo Bezerra para a pretensão do prefeito Samuel Araripe (PSDB) de lançar o advogado, secretário de Saúde, Cícero França, candidato a prefeito na sua sucessão. Raimundo Bezerra mostra que tem força e prestigio. Agora resta a Samuel Araripe, avaliar quem terá mais possibilidades.

Roberto Freire é uma grande liderança da historia política brasileira. Remanescente do antigo PCB, Roberto Freire, diz ter faro político e deve usar toda sua influencia para alavancar a candidatura do PPS no Crato. Ele Sabe que o partido está numa crescente é pelo que foi percebido não pretende deixar a oportunidade passar.

Mas, o que fica certo é que Raimundo Filho segue sua estratégia de fortalecimento. Primeiro foi a adesão e o entusiasmo do presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Gastão, e agora a promessa de empenho de Roberto Freire. A coisa parece estar andando como o planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário