terça-feira, 24 de abril de 2012

Curtas

POSIÇÃO MERECIDA: O deputado federal cearense José Guimarães (PT) assume hoje, terça-feira (24), a liderança da Bancada Nordestina na Câmara dos Deputados. Ele substituirá o pernambucano Gonzaga Patriota (PSB). Bola dentro para o Ceará!

ISOLADO: Ciro Gomes não fez questão de chamar o vice-prefeito de Juazeiro para compor a mesa no evento de lançamento do “Atitude 40” na AABB-Crato. O que teria acontecido para justificar o isolamento? A atitude continua sem explicação.

DISCURSO PESADO: Ainda repercute o discurso de Ciro Gomes na CDL do Crato, em encontro com empresários. Ele teria dito: “Não podemos admitir que um escoteiro solitários, com o falso discurso do ‘novo’, ganhe a prefeitura do Crato”. Quem será o escoteiro solitário?

A TODO VAPOR: Enquanto Ciro articulava no Crato, o deputado Wellington Landim fazia o mesmo em Missão Velha. Ele, o prefeito Washington Fechine e os pré-candidatos a vereador George Fechine e Macedinho, visitaram comunidades e conversaram com lideranças locais. Estão correndo atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário