quarta-feira, 25 de abril de 2012

Curtas

COMISSÃO DA VERDADE: A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) vem ao Ceará discutir o real papel da Comissão Nacional da Verdade (CNV) no I Seminário Memória, Verdade e Justiça. O evento será realizado na próxima sexta-feira (27), no complexo das comissões da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE).

CAÇA AS BRUXAS: O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski determinou ontem, terça-feira (24), a abertura de inquéritos para investigar o envolvimento dos deputados federais Carlos Leréia (PSDB-GO), Sandes Júnior (PP-GO) e Stephan Necersian (PPS-RJ) com o bicheiro Carlos Cachoeira. Está apenas começando!


PERTO DA DEFINIÇÃO: O prefeito de Russas, Raimundinho, está em Juazeiro e, no decorrer de dez dias, já se reunirão com Raimundo Macedo, Manoel Salviano e Manoel Santana. Raimundinho se filiou ao PSL de Juazeiro e parece estar a procura da árvore que lhe dará sombra na terra do Padre Cícero.

PALAVRA MANTIDA: O deputado Arnon Bezerra recebeu ontem, terça-feira, comunicado do PTB, seu partido, para assinar a CPMI do Carlinhos Cachoeira. Ele se recusou e manteve seu posicionamento de não assinar. Arnon acha que investigação e papel da Polícia Federal, Ministério Público, TCM, TCU... não de comissão parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário