sexta-feira, 27 de abril de 2012

Curtas

VIAGEM: O governador Cid Gomes (PSB) está no Recife (PE) para participar de reunião na sede da Sudene, onde serão discutidas políticas de combate à seca. O detalhe é que hoje e seu 49° aniversário e, com certeza, ele espera não encontrar com o governador Eduardo Campos. O medo é ganhar um presente de grego.

DEBANDADA: A Executiva do PSB de Brasília deve formalizar hoje o rompimento da aliança com o PT no Distrito Federal. Com isso, mais um partido abandona o governador Agnelo Queiroz, suspeito de envolvimento na CMPI do Carlinhos Cachoeira. O PSB não é o primeiro a romper depois das denuncias.
 
BARBALHA: Comenta-se nos bastidores que o grupo de oposição em Barbalha estaria disposto a ceder a cabeça da chapa ao PMDB para atraí-lo, definitivamente, para o grupo. A conversa só não define quem seria o nome, se João Ilário ou sua esposa Betilde. É o PMDB cada vez mais forte no Cariri!

SEM DEBATE: Com a sessão esvaziada a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, deteve-se apenas a leitura de correspondências, o que, tornou os trabalhos sem sentido. O vice-presidente da casa, vereador Gledson Bezerra, acusou o presidente José de Amélia Júnior de engavetar os projetos, evitando assim o debate as votações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário