segunda-feira, 30 de abril de 2012

Curtas

FESTA: A cidade de Antonina do Norte completa 54 anos de emancipação política no dia 8 de maio e já está agendada uma grande festa. De 5 a 8 de maio as bandas Limão com Mel, Caninana do forró, Toca do Vale e outras. São 14 bandas nos cinco dias de festa. É um bom motivo para festejar, mas o ganho é político.

AINDA NA BRIGA: O secretário Camilo Santana, durante o evento do PT do Crato, garantiu que não haverá previas internas no PT e disse que continua na briga pela indicação. A prefeita Luizianne Lins é quem vai levar os nomes para discussão com o governador Cid Gomes.

CUSTO: Segundo matéria do Jornal o Estado, o custo de um vereador de Fortaleza chega a R$ 60 mil Reais. A questão é a seguinte: vale o investimento? Seria bom que a população de Juazeiro do Norte e do Cariri, soubessem o quanto custa aos cofres públicos os seus representantes. Com a palavra os presidentes das Câmaras.

DENUNCIA: Durante o lançamento das Cisternas do governo do Estado, sábado, Parque das Timbaúbas, moradores de Salitre denunciaram, por meio de uma faixa, a não execução do último lote nas comunidades da cidade. A responsabilidade era da prefeitura e de uma associação local. Desvio ou incompetência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário