terça-feira, 22 de setembro de 2015

Campanha de educação no trânsito chama atenção em Juazeiro do Norte

Um verdadeiro tratamento de choque. Assim pode ser definida a campanha de educação de trânsito desenvolvida pelo Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte (Demutran). Desde a manhã dessa terça-feira (22), os motoristas que trafegam pela principal via de entrada da cidade, na rotatória do Crajubar, estão se deparando com dois veículos acidentados, protegidos por fitas de isolamento.

A campanha, que tem como slogan “Seja você a mudança no trânsito”, faz parte da programação da Semana Nacional de Educação no Trânsito, que teve início no último dia 18 e deve seguir até o dia 25, sexta-feira. No local foi disponibilizada uma tenda, onde agentes do Demutran explicam sobre as maiores causas de acidentes e orientam acerca de prevenção.

Segundo a coordenação do setor de educação do Demutran, esse tipo de campanha tem ajudado na redução dos casos de acidentes em Juazeiro. Ainda, segundo o órgão, os acidentes com vitimas fatais caíram cerca de 16% em comparação com o mesmo período do ano passado. As maiores vítimas continuam sendo motociclistas.

(Com informações e foto do Site Miséria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário