terça-feira, 29 de setembro de 2015

Corrida eleitoral de Nova Olinda a todo vapor

Acostumada a polarizar a eleição entre dois nomes, Nova Olinda deve experimentar uma realidade diferente em 2016. Além das candidaturas independentes do atual prefeito Ronaldo Sampaio e do ex-prefeito Afonso Sampaio, a próxima eleição deve contar com mais dois candidatos.

O PT local acaba de lançar o nome do professor Roberto Araújo como pré-candidato. Robertão, como é conhecido no meio educacional, já foi candidato em 2008 e disse entrar para discutir a política aplicada pelas últimas administrações.

Mas, o nome que mais cresce na oposição é o de Ítalo Alencar. Filho do casal de ex-prefeitos Fábia Brito e José Alencar, o jovem articula lideranças para viabilizar seu discurso oposicionista. Com a base do governo Ronaldo Sampaio dividida as pretensões da oposição devem ganhar força.

Com relação aos palanques dos ex-aliados Ronaldo e Afonso, já estão definidos. O atual prefeito, Ronaldo Sampaio, contará com as presenças de Cid Gomes e Zezinho Albuquerque. Já no palanque de Afonso devem passar Tasso Jereissati e Eunício Oliveira. A entrada de Robertão deve inibir a atuação de Camilo e Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário