quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vereador Dárcio vai deixar o PSDB por mal estar com Samuel Araripe

O vereador cratense Dárcio Luís, filiado no PSDB há cerca de 20 anos, vai deixar a sigla. A informação é do próprio vereador que aponta como motivo a entrada do ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe, no partido. Samuel deve ser o presidente do Diretório Municipal do partido.

O mal estar entre Dárcio e Samuel aconteceu depois que o ex-prefeito gravou uma conversa entre os dois. A gravação divulgada nas redes sociais comprometeu a integridade do vereador e revelou um possível esquema de corrupção conhecido como “mensalinho cratense”.

Segundo Dárcio a gravação foi feita em momento de descontração em estava embriagado e, na verdade, queria se ver livre da presença do ex-prefeito. Na ocasião Samuel visitava vereadores para tentar convencê-los a votar a favor das suas contas. As contas foram desaprovadas e ambos movem processos um contra o outro.

Agora o parlamentar está de malas prontas para se filiar ao PDT, mas não confirma candidatura a reeleição à Câmara Municipal. Dárcio diz que a nova filiação seria, inicialmente, para se manter nas discussões políticas. Caso decida pela entrada na disputa de 2016, o vereador pode se tornar o maior ocupante do cargo no Crato na história com 10 mandatos consecutivos.

(Com informações e foto do site Miséria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário