terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Raimundão e Wellington Landim reforçam a oposição em Milagres

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), participou no último fim de semana de encontro para discutir o futuro da oposição ao prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio (PMDB). Além da presença de Raimundão, o encontro contou com a participação do deputado estadual Wellington Landim (PROS) e do pré-candidato a deputado federal, o empresário Mauro Macedo, além de outras lideranças locais.

As lideranças presentes ao encontro se dividiram na representação de sete partidos. Representadas do PTB, PT, PSB, PROS, PDT, PC do B e PP, discutiram a necessidade de uma unidade na defesa dos nomes para a Assembleia Estadual e a Câmara Federal nas eleições deste ano. A ideia dos participantes é fortalecer a oposição para as eleições de 2016.

Raimundão destacou o projeto de unidade da oposição e disse que Milagres precisa melhorar para todos. Para o Prefeito de Juazeiro do Norte, a união precisa ser coordenada pelo povo e o gestor público precisa assumir compromissos com a população e fazê-lo com lealdade, gratidão e reconhecimento.

Nas palavras do pré-candidato a deputado Mauro Macedo, “não somos oposição. Somos a alternativa para melhorar Milagres”. Mauro destacou ainda que “a eleição de 2014 é um passo a mais para mostrar força, projetando a eleição municipal de 2016. Já Raimundão destacou o projeto de unidade da oposição e disse que Milagres precisa melhorar para todos.

O presidente do PT, Cícero Figueiredo, ex-candidato a prefeito, destacou a “solidariedade, união e esperança”. Para ele, a bandeira de Milagres é mais soberana do que a bandeira de qualquer agremiação política. O Vereador Giancles Filgueira, presidente do PROS, proclamou não ser a oposição que estava se unindo e sim, o município de Milagres.

O deputado estadual Wellington Landim (PROS), afirmou que seu maior desejo no Cariri é ver um novo prefeito em Milagres. Para o parlamentar, Milagres era a “cidade mãe” na região e hoje “você não ver progresso como o povo merece”. Wellington entende que 2014 pode ser decisivo para a oposição no tocante a eleição municipal de 2016.

(Foto: Site Okariri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário