quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Deputado Danilo Forte teme delação de Cunha

O deputado cearense Danilo Forte (PSB) é um dos parlamentares do Congresso mais preocupados com a possibilidade de delação premiada do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB). Danilo, hoje inimigo, já foi o amigo mais fiel de Cunha em Brasília e, segundo informações, estaria envolvido em vários esquemas organizados por Cunha.

Antes de ser preso pela Polícia Federal, nessa quarta-feira (19), na operação Lava Jato, o ex-deputado Eduardo Cunha negociava na semana anterior, o lançamento de um livro onde pretende falar tudo o que sabe sobre os bastidores do Poder na recente história do Brasil.

Segundo informações, mais de 100 deputados e, pelo menos, 20 governadores podem ser envolvidos na possível delação de Cunha. Cunha teria gravado todas as negociatas. Em Brasília se comenta as mensagens que Cunha enviou aos poucos amigos, anunciando sua prisão e reclamava de abandono.

Ainda segundo as informações, Cunha teria falado que foi abandonado e que todos iriam pagar, pois, ainda, não estaria morte. O ministro do Gabinete do Governo Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), foi um dos que teria recebido uma das mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário