sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Juazeiro. Arnon articula base para seu governo

O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), convidou os vereadores eleitos para um almoço na tarde desta sexta-feira (21). Segundo informações o próprio prefeito eleito articulou o encontro. O local é mantido em sigilo para evitar aglomerações.

Apesar de Arnon garantir que o almoço tem o objetivo de fazer uma primeira aproximação, há quem especule que o real motivo da reunião é a articulação para a eleição da mesa diretora da Câmara de Juazeiro, em janeiro de 2017. Nos bastidores, dois grupos já se articulam para a eleição.

E mesmo antes do encontro, parece que a articulação do prefeito eleito já começou a surtir o efeito desejado. A entrada do vereador Darlan Lobo (PMDB) na disputa acabou mudando a configuração da disputa. Darlan fazia parte de um grupo de 11 vereadores que tinha nomes como Adauto Araújo (PSC), Capitão Vieira (PEN) e Zé Barreto (PPS).

Na nova articulação, Darlan deixa o grupo para compor a chapa apoiada pelo prefeito Arnon que passa a ter maioria, entre os 21 parlamentares. No grupo Darlan disputa com os nomes de Gledson Bezerra (PMN) e Nivaldo Cabral (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário