quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Sucessão. Prefeitos eleitos esperam transição tranquila no Crajubar

Prefeitura de Juazeiro do Norte.

A vitória de candidatos aliados aos atuais prefeitos deve facilitar o processo de transição em Crato e Juazeiro do Norte. Nas duas cidades, os prefeitos eleitos Zé Ailton Brasil (PP) e Arnon Bezerra (PTB), respectivamente, têm boa relação com os atuais gestores, o que, facilitará a transição.

Em Barbalha, apesar de fazer uma oposição histórica e contundente, o prefeito eleito Argemiro Sampaio (PSDB), espera contar com a colaboração do prefeito Zé Leite (PT) para que não haja prejuízos a população. Nos três municípios está em curso a formação das comissões de transição, mas o início dos trabalhos ainda não foram anunciados.

Apesar das tensões de campanha, o prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, disse ao Jornal do Cariri que espera uma transição tranquila. Segundo Arnon, já foram feitos contatos com a atual administração do prefeito Raimundo Macedo (PMDB) e a comissão de transição deve ser indicada nos próximos dias. A comissão deve ser coordenada pelo atual vice-prefeito e irmão de Arnon, Luiz Ivan Bezerra (PTB).

No Crato, Zé Ailton Brasil (PP), anunciou seus nomes da comissão de transição e espera um processo de passagem de poder tranquilo. Em Barbalha o prefeito eleito, Argemiro Sampaio (PSDB), também, anunciou os seus nomes para compor a comissão. Segundo Argemiro, está indicando uma equipe técnica para fazer um levantamento aprofundado das questões relacionadas à saúde, educação, infraestrutura, ação social e outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário