quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PEC da morte. Arnon, Gorete Pereira e Raimundo Gomes de Matos votam a favor do teto dos gastos

A Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira (25), em segundo turno, a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 241 que limita os gastos públicos nos próximos 20 anos. Apesar da polêmica sobre o futuro dos investimentos em Educação e Saúde, a maioria dos deputados cearenses votaram a favor. O projeto foi aprovado com 359 votos favoráveis e 116 contrários e duas abstenções.

Entre os deputados votados e com influência na região do Cariri, Arnon Bezerra (PTB), Gorete Pereira (PR) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB), foram favoráveis ao projeto. Arnon Bezerra, prefeito eleito de Juazeiro, arranha sua boa imagem frente aos partidos de esquerda depois que votou contra o impeachment da presidenta Dilma.

A PEC segue agora para apreciação no Senado, onde deve ser apreciada no dia 13 de dezembro. O governo Temer trabalha para amenizar a crise entre o Senado e o STF, o que, segundo informações pode prejudicar a tramitação da proposta.

Um comentário:

  1. PARABÉNS, ARNON BEZERRA. VOCÊ VOTOU COM COERÊNCIA E NÃO COM VOTO DE CABRESTO. O POLÍTICO VOTA COM A LIBERDADE POLÍTICA E COM A SABEDORIA. ESSA HISTÓRIA DE "ARRANHA" É QUERER PLANTAR NOTÍCIAS. AGIR COM CONSCIÊNCIA É AGIR COM PRUDÊNCIA E EM PROL DA NAÇÃO E NÃO DE POLITICAGEM EFÊMERA.

    ResponderExcluir