sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 10 de agosto


Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir das 6h00, o candidato do PMDB tomou café da manha na comunidade da Lagoa do Faustino. Às 8h00, visitou os Sítios Cachoeira dos Gonçalves e outros próximos. À tarde (12h00) almoça com empresários e a tarde (16h00) faz caminhada na Batateira.

Cícero França (PV)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PV fez visita ao bairro Independência. À tarde (14h00), faz visita ao bairro Sertãozinho. À noite faz caminhada e reunião com os moradores do Conjunto Vitória Nossa.

Sineval Roque (PSB)
Pela manhã, o candidato do PSB teve agenda cancelada por problemas de saúde. À tarde (17h00) faz caminhada ao lado da Grendene no bairro seminário.

Marcos Cunha (PT)
À tarde (16h00) o candidato do PT faz caminhada no Distrito da Bela Vista.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
À tarde (17h30) o candidato do PMDB faz carreata, seguida de caminhada e comício no Bairro Juvêncio Santana, Rua Pedro Cruz Sampaio, 859. Concentração no Comitê Central. À noite participa de ato religioso (renovação) na Rua Leão XIII, 127, Salesianos.

Demontieux Fernandes (PSOL)
Pela manhã, a partir das 10h00, o candidato do PSOL faz panfletagem na Rua do Cruzeiro, Bairro São Miguel.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã o candidato do PT faz visitas no Bairro Frei Damião (Baixa da Raposa). À tarde (17h00), faz caminhada no mesmo Frei Damião. À noite (19h00), faz reunião política na Rua Antônio Dias Sobreira, 201, Limoeiro. Às 20h30, faz reunião política na Rua Afonso de Melo, 268.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário