quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 29 de agosto


Crato

Sineval Roque (PSB)
Pela manhã o candidato do PSB não teve agenda de campanha. À noite (18h00), faz reunião no Bairro do Seminário. Às 19h30, faz reunião na Batateira.

Marcos Cunha (PT)
Pela manhã, a partir das 8h30, o candidato do PT, faz panfletagem na Vilalta, com início no Hospital Santa Tereza. À tarde (16h00), faz caminhada e reunião na Vila São Bento.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PMDB fez visita e reunião política no sítio Umari. À tarde (15h00), faz reunião com lideranças políticas na empresa IBOP. Às 17h30, faz carreata, seguida de caminhada e comício no Bairro Jardim Gonzaga.

Demontieux Fernandes (PSOL)
Pela manhã, o candidato do PSOL não teve agenda de campanha. À tarde, a partir das 17h00, faz reunião política no cruzamento da Rua Santa Luzia com Rua da Luz no Bairro São Miguel.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã, a partir das 8h30, o candidato do PT faz visitas no Bairro Limoeiro, nas proximidades da Praça Doro Germano. À tarde (17h30), faz caminhada no Bairro Limoeiro, com concentração na Rua Rui Barbosa com Avenida José Bezerra. À noite (20h00), faz reunião política no Bairro São Miguel, Rua do Seminário, 1011.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário