quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 15 de agosto


Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir das 08h00, o candidato do PMDB se reúne com a coordenação da campanha para planejamento. À tarde (12h00), almoça com lideranças no sítio Campo Alegre. Às 15h00 participa de reunião com a comunidade do sítio Páscoa. Às 16h00, faz caminhada também nas localidades dos sítios Páscoa e Campo Alegre. À noite (18h00) participa de Missa no Campo Alegre.

Cícero França (PV)
Pela manhã, a partir das 08h00, o candidato do PV visita o Bairro do Seminário, localidade das Cacimbas. À tarde, a partir das 16h00, faz caminhada e reunião com os moradores do Bairro Pantanal.

Sineval Roque (PSB)
Pela manhã, o candidato do PSB não terá agenda de campanha. À tarde, a partir das 17h00, faz caminhada no Alto da Penha, com concentração na Rua Saturnino Candeia, próximo a Igreja.

Marcos Cunha (PT)
Hoje, o candidato do PT não terá agenda de campanha. Está em São Paulo para gravação de vídeo com Lula.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
O candidato do PMDB não teve agenda de campanha pela manhã. À tarde (15h30) faz reunião política na Rua do Seminário, 903, São Miguel. Às 16h30, se reúne com membros da Associação dos Agentes de Saúde, na Avenida Paraná, 734, Pirajá. Às 17h30, faz carreata, seguida de caminhada e comício no Conjunto Coabece, Bairro Santo Antônio.

Demontieux Fernandes (PSOL)
O candidato do PSOL não teve agenda de campanha pela manhã. À tarde, a partir das 17h00, faz reunião política (Esquina do Trabalhador), na Rua Santa Luzia com Rua Santa Cecília, na pracinha do Socorro.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã (8h00), o candidato do PT faz visitas no Bairro Pio XII, com concentração na Avenida Virgílio Távora. Às 10h30 faz visita aos Funcionários da IDECAL Calçados. Às 16h00, faz reunião com a Diretória da ASFACON. Às 17h30, faz caminhada no Bairro Pio XII, com concentração na Avenida Virgílio Távora (Posto de gasolina / Baleia). À noite (19h30), faz reunião política na Rua Francisca Leila, 524, Triângulo.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário