terça-feira, 7 de agosto de 2012

Curtas


LULA LIBERADO: O ex-presidente Lula foi liberado, ontem (06), pela sua equipe médica para entrar ativamente nas campanhas de São Paulo e outros estados do Brasil. De acordo com o médico Roberto Kalil, o presidente está totalmente liberado para fazer o que quiser. "O presidente pode sair e ir para um palanque. Não existe recomendações além da prudência", afirmou o médico.

PIZZA REQUENTADA: O governador Cid Gomes (PSB) classificou o processo do Mensalão de “pizza requentada”. Em princípio, chegou a afirmar, em tom de brincadeira: “Eu tô que nem Lula. Acompanho mais a Carminha e a Nina (Avenida Brasil)”. Mas, sob insistência, Cid acabou abordando o assunto e lamentando que setores conservadores do Brasil estejam querendo transformar “isso numa coisa eleitoral contra o Lula e contra a Dilma, que têm um projeto que vem dando certo no Brasil”, disse Cid.

CÓDIGO PENAL: Hoje, terça-feira (07), o Senado dará um grande passo para a modernização do Código Penal Brasileiro. É que a comissão especial interna destinada a examinar o projeto do novo Código fará sua primeira reunião para traçar o plano de trabalho. Na reunião deve acontecer a escolha do presidente e do relator da matéria. O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), é o único parlamentar cearense que participará das discussões como membro titular. (Colaboração: Barbara Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário