quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Curtas


A LUTA CONTINUARÁ: Segundo o procurador Regional Eleitoral, Márcio Lopes, a PRE vai pedir a suspensão dos diplomas de todos os candidatos eleitos em outubro, cujas candidaturas tenham sido mantidas por liminares. “Liminar não limpa,” Justifica a medida a ser tomada, o procurador Márcio Lopes, e esclarece que liminar pode ser um direito legal de todos, mas que não limpa a ficha de ninguém culpado.

OUTRA ETAPA: O Supremo Tribunal Federal (STF) entra na terceira semana de julgamento do mensalão. Hoje, quinta-feira (16), se inicia a responsabilidade de definir se os 37 réus são culpados ou inocentes. Sobre a votação, a única certeza até agora é que o primeiro ministro a falar será o relator Joaquim Barbosa. O ministro Cezar Peluso se aposenta compulsoriamente em 15 dias e sua participação só será garantida se ele for um dos primeiros a se pronunciar.

SEM DIVULGAÇÃO: Agenda para hoje, quinta-feira, a pesquisa de opinião sobre as eleições em Juazeiro ainda não saiu. Registrada pela TV Verdes Mares em parceria com o IBOPE, a pesquisa pode ser divulgada na programação da noite. A expectativa é que os números sejam conhecidos no Jornal do 10. Vamos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário