sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Curtas


ABRINDO MÃO: Os candidatos a prefeito no município de Maranguape, fecharam um acordo, no mínimo, inusitado. Eles resolveram ir à justiça e fazer um pacto para abrir mão da propaganda eleitoral. Maranguape iria estrear no horário eleitoral no rádio, mas a única emissora do município deve ficar desimpedida de transmitir a propaganda.

ESPERTO: Um homem foi preso acusado de estelionato, ontem (16). Até aí tudo bem. O problema é que com ele foram encontrados cartões e documentos falsos, com nomes de políticos e empresários. Entre eles estavam os nomes do ex-senador Demóstenes Torres e do senador José Pimentel (PT). O criminoso atuava em Fortaleza e a polícia ainda não sabe há quanto tempo o homem agia.

CRATO: Já circula nos bastidores que em breve sairá nova pesquisa para prefeito do Crato. Pelo que se ouve sobre as muitas sondagens da primeira metade da campanha, dois sobem e dois descem. Quem são os felizardos e os infortunados, não ouso dizer. É melhor esperar para ver!

ESTRATÉGIA: O jornalista Macário Batista, Jornal O Estado, disse em sua coluna de hoje que Raimundão tem informantes nas diversas funerárias de Juazeiro. Segundo Macário Batista, quando alguém morre, ligam avisando e Raimundão pede para reservar uma alça do caixão que ele vai ao enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário