sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Curtas


DEFINIÇÃO: O ex-presidente Lula, principal puxador de votos do País, fará campanha política em dez estados brasileiros, entre os quais, o Ceará. A agenda começou a ser definida, na manhã de ontem. O partido disputa, como cabeça de chapa, em 18 capitais. Na próxima semana, o ex-presidente vai se dedicar às gravações para o programa eleitoral dos candidatos.

NOVIDADE: O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSDB, Marcos Cals, estreou ontem (09), pelo centro da capital, a “Agenda 45″. Na estratégia, o destaque é o Comitê Móvel. Trata-se e um ônibus que levará o candidato para visitar os 60 maiores bairros de Fortaleza, até o final de setembro. O lançamento da novidade ocorreu na Praça do Ferreira.

INTIMADO: Marcada para ontem (09), na 7º Vara da Justiça Estadual, audiência envolvendo o ex-ministro Ciro Gomes e representantes de entidades de policiais militares do Estado. A audiência diz respeito a processo movido contra Ciro que, numa entrevista à imprensa, teria chamado a categoria de “marginais fardados” por ter realizado greve em janeiro deste ano.

PASSOU MAL: O deputado estadual e candidato a prefeito do Crato, Sineval Roque (PSB), passou mal ontem, quinta-feira, à noite, quando chegava de Fortaleza no Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro. Segundo sua assessoria, Roque teve um problema de pressão e foi encaminhado ao Hospital Regional, onde foi medicado e já está em casa em repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário