sexta-feira, 1 de junho de 2012

Curtas


SEM APOIO: O PSDB não vai apoiar a candidatura do deputado Heitor Férrer (PDT) à Prefeitura de Fortaleza. Quem assegura é o deputado federal tucano Raimundo Gomes de Matos (PSDB). Os elogios ao ex-senador Tasso Jereissati, durante sessão solene em homenagem aos trinta anos do Shopping Iguatemi, parece não ter surtido efeito.

REUNIÃO: O PSDB reuniu na quarta-feira (30), em Brasília, os pré-candidatos do partido às prefeituras de 74 cidades do Brasil. A ideia foi definir o discurso que será adotado pela sigla durante a corrida eleitoral. Os tucanos falarão das gestões petistas. No Ceará o encontro será segunda-feira no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza.

ENCONTRO: Quem promove encontro hoje (01) às 15 horas no Hotel Verdes Vales, e o PR de Juazeiro. Estarão presentes lideranças estaduais como o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e o ex-governador Lúcio Alcântara. Na pauta o fortalecimento do partido. A dúvida é haverá fortalecimento da pré-candidatura de Vasques Landim.

DEIXANDO A LUTA: Quem entregou carta de desfiliação do PCdoB foi o médico e ex-vereador cratense Dr. Valdetário. Ele admitiu estar abandonando a política decepcionado com algumas atitudes de correligionários. Valdetário não quis citar nomes, mas seu maior adversário interno, Walter Brito, parece ter excedido o limite do jogo baixo. 

OUTRA VEZ: Em entrevista ao Programa do Ratinho, SBT, o ex-presidente Lula admitiu que gostaria de tentar um terceiro mandato em 2014. A condição é se a atual presidente, Dilma Rousseff, optar por não concorrer. “Não vou permitir que um político do PSDB volte à presidência” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário