quarta-feira, 20 de junho de 2012

Curtas

LAVANDO AS MÃOS: Parece que até o ex-ministro Ciro Gomes, grande entusiasta da candidatura de Sineval Roque no Crato, está esfriando na empreitada. Na última semana em encontro com o deputado Antônio Balhmam, que pediu mais insistência ao nome do amigo Roque, Ciro teria mostrado pesquisa ao deputado Balhmam, onde a situação de Roque é irreversível. A análise foi de um a marqueteiro renomado que estava presente. Mas, ficou claro que a candidatura só depende de Roque.


DEFINIÇÃO: O prefeito do Crato, Samuel Araripe, anunciou ontem (19), o nome do vereador George Macário (PV) como vice-prefeito na chapa do advogado Cícero França (PV). George Macário não foi eleito diretamente, assumindo como primeiro suplente em agosto de 2011. Cícero França foi secretário do governo Samuel, mas jamais foi candidato a cargo eletivo.

PRA DECIDIR: Até agora muitos tentam, mas ninguém sabe para onde vai o PSDC de Ely Aguiar, em Fortaleza. A decisão deve sair na convenção do partido que acontecerá no próximo dia 24. É certo que muita gente está de olho no apoio, principalmente, pelo bom tempo de rádio e TV da sigla.

MÉRITO: O prefeito Manoel Santana (PT) foi escolhido com um dos 30 melhore prefeitos do Ceará. A consulta é feita TPE Promoções e Eventos e votam membros do TCM, vice-governador do estado, presidente da Assembleia Legislativa, jornalistas entre outros. O prêmio será entregue no dia 2 de julho no La Maison Coliseu, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário