sexta-feira, 15 de junho de 2012

Curtas

CONVENÇÃO: A Comissão Provisória do PSL de Crato realizará sábado (16), sua convenção municipal. O encontro será na Câmara Municipal a partir das 9 horas. Os convencionais devem homologar os nomes dos seus 17 candidatos a vereadores e a definição sobre a coligação majoritária. A indicação de apoio deve ser ao empresário Ronaldo Matos (PMDB).

RECURSO: Quem esteve em Brasília nos últimos dias foi o prefeito do Crato, Samuel Araripe (PSDB). Samuel foi em busca de recursos para obras no município. Ele promete transforma o Crato num canteiro de obras nos próximos meses. Os Ministérios da Integração, Cidades e Turismo devem disponibilizar recursos para o projeto cratense. A articulação foi do deputado Arnon Bezerra.
 
SOBREVIVÊNCIA: Na noite de ontem o pré-candidato do PDT de Barbalha, Geraldo Sinezio, esteve reunido com o ex-prefeito Rommel Feijó. Na pauta a viabilidade, em números, da pré-candidatura. O PDT deve ter 23 candidatos a vereadores e, segundo informação do próprio Geraldo, todos com boa representação nas comunidades. Mas, Geraldo teria dito que não seria empecilho ao projeto da oposição e que poderia sair candidato a vereador para fortalecer o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário