segunda-feira, 11 de junho de 2012

Encontro do PT reafirma pré-candidatura de Marcos Cunha a prefeito do Crato

Apesar da tensão gerada na última semana, pelo anuncio da pré-candidatura do sindicalista Roberto Oliveira, o encontro do Partido dos Trabalhadores (PT), reafirmou a pré-candidatura do médico Marcos Cunha a prefeitura do Crato.


Cerca de 120 delegados, entre mais de 300 participantes, decidiram não acolher o pedido de registro de pré-candidatura do sindicalista. Além do nome a prefeito, o encontro decidiu, também, os nomes que devem concorrer às vagas de vereador na Câmara Municipal para os próximos quatro anos.

O presidente do Diretório Municipal do PT do Crato, José Raimundo, destacou as conquistas dos governos Lula e Dilma e a importância do mesmo sentimento de mudança na próxima administração do Crato.

O pré-candidato Marcos Cunha, ressaltou a posição democrática como o partido se comportou e agradeceu a confiança da militância. “Somos um partido democrático e isso tem pautado nossa conduta. O Crato precisa disso e, é isso, que nós queremos proporcionar ao Crato. Nosso povo precisa ser ouvido para junto ajudar a resolver os problemas,” disse.

O encontro aconteceu no Auditório do Colégio Pequeno Príncipe e contou, ainda, com as presenças do presidente do PT de Juazeiro, Ricardo Lima e prefeito Manoel Santana, que destacou, que chegou a hora do Crato ter uma administração petista e ninguém melhor que Marcos Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário