quarta-feira, 13 de junho de 2012

Curtas

DEFINIÇÃO: O PT de Milagres realizou seu encontro municipal no último sábado (9). No encontro foram homologadas as pré-candidaturas a prefeito e os nomes que disputarão as vagas de vereadores. O ex-secretário de finanças de Juazeiro, Cícero Figueiredo, disputará a prefeitura pela oposição. Estiveram presentes no evento lideranças de Mauriti e o Professor Doutor da Universidade de Piracipaba (SP), o sociólogo, Francisco Romero Negrini.

REAÇÃO: Depois da afirmação da perca da legenda do PT, o vereador de Missão Velha, Divanildo, foi defendido nas redes sociais. Na postagem, Edward Xenofonte, destacou que Divanildo é fundador do PT local e que o novo grupo petista, liderado por Tardiny Pinheiro, deu um golpe e são tucanos estrelados. A postagem é finalizada com afirmação de que Tardiny está na lista da ficha suja.

FORA DA BRIGA: Quem saiu definitivamente da briga pela indicação do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR) à prefeitura, foi a deputada federal Gorete Pereira. O PT e PMDB já declararam apoio ao PR, desde que o nome seja do secretário de Infraestrutura, Carlos Bandeira. Roberto Pessoa quer os apoios, mas diz que existem ainda os nomes do vice Firmo Camurça e do assessor especial Miguel Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário