segunda-feira, 25 de junho de 2012

Curtas


DEFINIÇÕES: A frente de esquerda PSOL/PSTU vai realizar convenções dia 30, a partir das11 horas na Associação Comercial. Serão apresentados os nomes dos candidatos a prefeito, vice e vereadores. No mesmo dia, no Crato, PPS e PR definem suas posições na cidade. Raimundo Filho, liderança das duas siglas, ainda conversa com Marcos Cunha e Ronaldo Matos.

ÚLTIMO SUSPIRO: Quem promete uma convenção de impacto é o pré-candidato cratense Sineval Roque. Segundo pessoas próximas, Roque espera a vinda de Cid, Ciro e Roberto Cláudio. O problema é que o dia 29, data marcada para convenção será um dia daqueles em Fortaleza, Sobral e Região Metropolitana. Agora é que vamos ver a prioridade do Crato.

SURPRESA: Quem está prometendo uma grande surpresa na indicação do vice do PSDB em Fortaleza é o pré-candidato Marcos Cals. Segundo ele, o nome do deverá se constituir uma das maiores surpresas da campanha. É bom ter cuidado para o tiro não sair pela culatra. Publicidade gratuita às vezes funciona ao contrário.

PRESTÍGIO: Quem anda muito bem com a cúpula do PT é o pré-candidato a prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo. No sábado, ele reuniu quatro vereadores locais que se somaram ao total de dez representações partidárias; além do presidente da Câmara de Mauriti (Missô), o pré-candidato a prefeito e vereador Evanildo e mais representação do deputado estadual Camilo Santana e o deputado federal e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário