sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeito de Jati indica seu candidato à sucessão

O prefeito de Jati, Arlindo Rocha (PP) reuniu, na quarta-feira (28), aliados e correligionários para decidir seu pré-candidato para disputa sucessória deste ano. O nome escolhido foi do bancário Luciano Bezerra (PRB). A indicação do vice caberá ao ex-prefeito Esmeraldo Filgueira (PT).


A convenção para homologar os nomes do candidato a prefeito e vice, acontece sábado (30), a partir das 8 horas no centro comunitário de Jati. A união da base de situação, segundo informações, deve-se a boa articulação do prefeito Arlindo Rocha e do secretário de Governo Kael Rocha.

Luciano Bezerra deve enfrentar a comerciante Maria de Jesus (PR). A indicação ainda não é unanimidade e o grupo de oposição ainda discute a definição e trabalha para ampliar a base no município.

Partindo na frente

Na verdade o grupo do atual prefeito mostra com a decisão que está à frente da oposição. Tem, segundo informações, uma situação confortável de aceitação e deve marchar com um bom número de partidos incluindo PT, PMDB e PSB. Ou seja, o grupo demonstra união e tem partidos grandes para enfrentar o processo eleitoral.

Quanto a oposição, tem que decidir entre Maria de Jesus e outros dois nomes que ainda circulam nos bastidores. Apesar do nome de Maria Jesus ser mais forte e deve ser o indicado, a situação causa mal estar e divisão no grupo. Tanto que um dos nomes, Dr. Ediceu (PCdoB), que pretende a indicação, já estaria ameaçando romper e compor o grupo do prefeito.

Agora certo mesmo da situação é que a oposição tenta se estruturar para enfrentar o grupo do prefeito, mas tem muitos problemas internos e pouco tempo para resolvê-los.

2 comentários:

  1. precisa se ter um maior conhecimento para depois não expor fatos aludidos a nossa populaçao isso demostra uma falta de respeito com os nossos cidadaos jatienses.

    ResponderExcluir
  2. Ate quando vamos ficar a ouvir inverdades por pate de gente que não tem um pingo de responsabilidade com o nosso povo,estamos cansados de mentiras e falsas promessas mais o povo tem memória e sentimentos.

    ResponderExcluir