quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Arnon e Vasques reafirmam vontade de disputar a sucessão de Juazeiro


O deputado federal José Arnon Bezerra (PTB) e o ex-deputado estadual Vasques Landin (PR), usaram novamente a mídia para reafirmar suas pretensões em participar como candidatos a prefeito na eleição do próximo.

É, MAS, isso parece apenas uma reação a grande exposição que têm tido os pré-candidatos Manoel Santana e Raimundo Macedo. É a velha tática de não deixar polarizar o debate em torno dos dois.

O problema é que os dois pré-candidatos do PTB e do PR não mostram sustentação para suas candidaturas. Arnon não consegue crescer, além do apoio do deputado Manoel Salviado que, vale salientar, veio por adesão e não por uma articulação.

Já Vasques Landin, fica restrito ao seu PR que, em nível de Cariri, tem pouco poder de articulação. Sem falar que Vasques tem escolhido o discurso de ser o novo e, vale salientar, um discurso sem base para um político que permaneceu no poder por quase duas décadas.

Acredito que eles podem até se firmarem no debate sucessório, mas precisam apresentar soluções para os problemas que eles apontam nas administrações de Raimundão e Santana. É importante lembrar que esse é o momento para a apresentação de soluções, possibilitando que a população comece a julgar quem terá mais capacidade de resolver os muitos problemas de Juazeiro do Norte.

Agora só nos resta esperar a manifestação também do Alcymar Monteiro (PDT). Esperamos, pelo menos, que ele venha com propostas concretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário