sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PCdoB: fogo amigo na Câmara de Juazeiro

O vereador professor Antônio (PCdoB) deu entrada, junto à presidência da casa, na seção de ontem, 09, em requerimento, onde pede a convocação, em regime de convite, do secretário de Esporte e Juventude, Aurélio Matias. A intenção é que o secretário preste esclarecimentos acerca do projeto Segundo Tempo em Juazeiro.

NADA ANORMAL, não fosse Aurélio Matias, liderança histórica do PCdoB e o programa Segundo Tempo, não fosse o justamente o principal motivo da queda de Orlando Silva (PCdoB) do Ministério dos Esportes.

Aurélio foi ao Jornal Super Tempo, da rádio Tempo FM, e esclareceu que sua secretaria jamais recebeu recursos referentes ao projeto em questão. Ele atribuiu o não recebimento a situação de inadimplência do município junto ao ministério. Segundo o secretário, a prefeitura, em gestões passadas, recebeu recursos do mesmo ministério e não concluiu as obras a que se comprometeu.

COMENTA-SE nos bastidores que a atitude do professor Antônio seria uma represaria a sua destituição da presidência do partido em Juazeiro, depois de assumir a linha de oposição ao prefeito Manoel Santana (PT) e declarar que o partido iria discutir candidatura própria para as eleições do próximo ano. Mas, o que o vereador comunista deve acordar é para a possibilidade de expulsão, pois pelo se conhece do PCdoB, esse é um tipo de atitude que a sigla não tolera.

O certo é que no PCdoB o clima esquentou de vez. Das duas uma, ou falta dialogo ou respeito entre os camaradas. Ou seja, quando não existe qualquer uma das duas, o espaço está pequeno para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário