segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Diretório Municipal do PR pode negar legenda para candidatura de Vásques Landim

Mesmo estando em plena articulação para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte, o ex-deputado estadual Vásques Landim (PR), pode ser barrado pelo diretório municipal na sua pretensão.

É VERDADE. O que acontece é que o controle do PR de Juazeiro está com a deputada federal Gorete Pereira e, segundo informações de membros do próprio diretório, toda a negociação para decidir o futuro da legenda em 2012 deve ser feita pela deputada.

Dos sete membros do diretório, ela tem cinco; ou uma maioria de três, e já teria dito que não abre não de estar a frente dessas discussões. Segundo, essas mesmas informações, a deputada já conversou com o PMDB de Raimundão e o PT de Santana, estando mais afinada, inclusive, com o PT.

Mas, além de ser um balde de água fria nas pretensões de Vásques, a maioria da deputada pode causar, além de uma imensa dor de cabeça, uma crise de identidade no discurso do vereador Tarso Magno. Ele que se filiou ao PR e preside o partido, poderá estar na coligação que defenderá a reeleição do prefeito Santana, a quem ele é o maior opositor desde o primeiro dia de mandato.

Ou seja, não se impressionem se vermos Vásques e Tarso Magno no palanque do prefeito Manoel Santana. Realmente essa eleição promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário