quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oposição preocupa candidatura do prefeito de Missão Velha

A pré-candidatura do dentista Tardinny Pinheiro (PT) em Missão Velha parece estar preocupando o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Woshington Fechine.

ISSO MESMO, Woshington, que na eleição passada conseguiu reunir todas as forças políticas da cidade em torno da sua candidatura, para 2012 parece ter perdido todas elas. Além do PT, o PSDB, também já se articula fortemente para lançar candidatura contra o prefeito. E as pré-candidaturas começam a preocupar o prefeito que vai a Fortaleza a fim de garantir o apoio do governador Cid Gomes.

O problema é que se o PT tiver, realmente, candidato em Missão Velha corre o risco de Cid não subir em nenhum dos palanques, já teria mais de um candidato da base aliada. E o mais preocupante, para o prefeito Woshington, é que ele pode assistir a polarização da eleição entre o PT e o PSDB.

Ou seja, se Woshington não conseguiu manter a ampla aliança em torno do seu nome, é melhor procurar um intermediador para tentar resolver o problema, mas a dúvida é: quem seria esse nome? Pois, no momento, ele parece estar sem grandes lideranças ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário