quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deputado petista acusa Ciro de dor de cotovelo


O deputado federal Eudes Xavier (PT) afirmou, nesta terça-feira, que o ex-governador Ciro Gomes (PSB) continua sofrendo de “dor de cotovelo” por não ter engolido a derrota do tucano Tasso Jereissati (PSDB) para o petista José Pimentel na disputa pelo Senado.

COMO o Ciro fala sem pensar e, vez por outra, comete alguns equívocos, as lideranças de outros partidos o tratam como alguém sem respaldo e partem para respostas no mesmo tom.

O deputado Eudes Xavier, deve ter se baseado no histórico de Ciro que foi lançado na política pelo ex-senador Tasso Jereissati e a quem, já garantiu, jamais se candidataria contra. Ou seja, no mínimo, existe um grande respeito.

Mas, duas coisas têm que ser levada em consideração. Primeiro, a vitória não foi do senador Pimentel, sim de um projeto que incluiu varias lideranças de todas as esferas de poder. Segundo, não acredito no rompimento do PT com o PSB, até porque, o governador Cid está muito bem alinhado com a presidenta Dilma e o seu projeto nacional. E ele sabe que esse apoio tem sido importante para o seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário