sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Estratégia de Luizianne é Acrisio assumir a prefeitura sistematicamente


Definitivamente, o vereador Acrísio Sena, presidente da Câmara de Fortaleza, deve ser o nome de Luizianne Lins (PT) para a sucessão. Ele tem assumido o cargo porque o então vice, Tin Gomes (PSB), renunciou para assumir um mandato de deputado estadual. Aproveitando a situação a prefeita vem dando sucessivas oportunidades para o vereador aumentar sua popularidade. Assessores mais próximos já avaliam como definitiva a escolha da prefeita.

NADA COMO estar no lugar certo, na hora certa. Depois de ficar quase dez dias na Europa cumprindo agenda, onde representou a prefeitura e a Frente de Prefeitos do Ceará, na divulgação da capital em Paris e Londres, a prefeita já pode estar de malas prontas outra vez. Segundo informações, ela já estaria pronta para viajar a Brasília, a fim de correr ministérios atrás de verbas para concluir obras na cidade e fazer articulações políticas.

Na verdade, a prefeita quer negociar em Brasília seu futuro político e de quebra deixar Acrísio provando do cargo. Ou seja, o que ela quer realmente é fortalecer Acrísio, deixando-o mais próximo do cargo e dos eleitores. E, vale salientar, que ele tem aproveitado muito bem. Nesses dias, já o vimos negociando, inaugurado e tomando decisões importantes. Como dizem os jovens “já está se sentindo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário