quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Luiz Gastão diz que melhor nome de Samuel é Raimundo Filho


O presidente do Sistema Fecomércio do Ceará e liderança política estadual, Luiz Gastão, disse em entrevista ao reporter J. Lopes, que o melhor nome da base do prefeito Samuel Araripe para sua sucessão é do empresário Raimundo Bezerra Filho (PPS). Gastão destacou o histórico político e a capacidade para agregar forças ao seu nome.

PARECE que, o que já se desenhava como certo, ganhou novos contornos. Raimundo Filho, não só continuou no PPS, rejeitando convite do PSDB, mas se articulou na garantia da defesa do seu nome em nível estadual.

Conversei com Raimundo Filho e ele me assegurou que sua candidatura depende de uma junção de forças e do apoio do prefeito Samuel. Ele disse que não pretende uma candidatura partindo de si mesmo. Raimundo Filho acha que ainda é muito cedo e que acredita que os melhores nomes, aqueles que realmente disputarão com possibilidades, só aparecerão a partir de março do ano que vem e por isso não quer se adiantar a conjuntura eleitoral.

Acredito que Raimundo Filho faz uma leitura correta, ainda é cedo. Quanto a Luiz Gastão, apesar de acreditar que o surgimento de novos nomes no cenário político é sempre bom, concordo que Raimundo Filho tem mais história e, no momento, agrega mais possibilidades.

Mas, o certo é que, contrariando as especulações, no Crato, a disputa pela indicação do prefeito Samuel Araripe perece continuar aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário