terça-feira, 2 de setembro de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na última semana, as novas estimativas populacionais. No Cariri, o município de Juazeiro do Norte, foi o que mais cresceu. A terra do Padre Cícero saiu de 249 mil habitantes, em 2010, para cerca de 263 mil em 2014. É Juazeiro a caminho de se tornar uma grande metrópole.

... Ainda sobre crescimento, no caminho inverso estão Farias Brito e Porteiras. Eles tiveram crescimento negativo. Segundo o IBGE, os municípios tiveram um decréscimo de 70 habitantes. Muito próximo de fazer companhia aos municípios que diminuíram está Santana do Cariri que cresceu em apenas 287 habitantes.

... Em Barro, o prefeito Neneca Tavares, aproveitou a visita do candidato Camilo Santana, na última semana, para comprometê-lo com a reforma e a aquisição dos equipamentos do Hospital Municipal. Ou seja, o prefeito quer o governo do Estado resolvendo o que o município não consegue. Assim é fácil ser prefeito!

... Em Altaneira, organizadores do “blogdealtaneira.com.br” questionaram que entidades ligadas ao professor Carlos Alberto Tolovi, não prestam conta a sociedade. Além de não responder ao questionamento, Tolovi criticou os blogueiros responsáveis pelo questionamento. Essa não deve ser a postura. É melhor explicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário