sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ficha suja. Santana e Arnon fora da disputa em Juazeiro do Norte

Dois nomes colocados como candidatos da base do Governo em Juazeiro do Norte, estão fora da disputa municipal deste ano. O ex-prefeito Manoel Santana (PT), candidato a vice-prefeito na chapa do PDT de Gilmar Bender, e o deputado federal Arnon Bezerra (PDT), candidato a prefeito ao lado de Giovanni Sampaio, foram incluídos na lista dos “Ficha Suja”, divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), nessa quinta-feira (11).

Os nomes de Manoel Santana e Arnon Bezerra foram incluídos na lista do TCU depois que suas condenações transitaram em julgado, o que, tira a possibilidade para novos recursos. Assim, os candidatos Gilmar Bender e Giovanni Sampaio devem iniciar processo para substituir seus parceiros nas eleições deste.

Na chapa do PDT o favorito continua sendo o filho de Manoel Santana, o advogado Gabriel Santana. Já em relação ao futuro substituto de Arnon Bezerra, há duas opções: o vice Giovanni Sampaio ascende e vira o candidato a prefeito, tendo como vice o irmão de Arnon, o atual vice-prefeito Luiz Ivan; ou Luiz Ivan assume o lugar do irmão como candidato a prefeito e Giovanni continuar vice.

2 comentários:

  1. E Raimundo Macedo? Ninguém consegue pegar é? Tem Audiencia no Fórum de Juazeiro, dia 15/08/2016, às 14:00h acerca da fraude na prestação de contas das eleições de 2012, pois ele declarou ter recebido doação de serviços de pessoa contratada com remuneração comprovada de veiculo agregado. Vamos divulgar e ficar de olho!

    ResponderExcluir
  2. Essa disputa será a mais nobre de todos os tempos, se a justiça cumprir o que promete e impedir que todas essas "raposas" continuem brigando pelo poder.
    Juazeiro do Norte merece respeito e precisa de alguém com comprometimento com a sua gente, é hora de mudança é hora de mostrar que Juazeiro do Norte pertence ao povo!

    ResponderExcluir