quarta-feira, 3 de maio de 2017


Juazeiro. Vereador Darlan entrega liderança do prefeito na Câmara

O vereador Darlan Lobo (PMDB), aproveitou a sessão da Câmara de Juazeiro do Norte, dessa terça-feira (02), para entregar o cargo de líder do prefeito Arnon Bezerra (PTB) na Casa. Darlan abriu mão ainda da articulação política da gestão.

Durante pronunciamento, Darlan afirmou estar há 24 dias sem contato com o prefeito e, isso, teria inviabilizado seu trabalho. Darlan destacou que o secretariado não atende aos vereadores; e vai além, ao dizer que sequer conhece todos os secretários da gestão.

O vereador Capitão Vieira (PEN) ressaltou a insatisfação dos vereadores e propôs a realização de reuniões entre os dois poderes, e que sejam atendidas as demandas do povo e não os pedidos individuais dos vereadores.

A motivação

O assunto foi tratado de forma antecipada pela Coluna Rebate do Jornal do Cariri. Segundo o colunista Donizete Arruda, existia uma relação conflituosa do líder Darlan com os vereadores da base e com o prefeito Arnon.

A coluna especula que Darlan perdeu acesso por insistir na defesa da SR empreendimentos, de propriedade do empresário Silvio Rui, que administra o Terminal Rodoviário e o Cariri Palace Hotel, antigo Hotel Municipal. Darlan já tenderia a escolher um lado desse confronto.

O vereador Adauto Araújo teria tentado fazer as pazes, mas o prefeito disse que o receberia, mas rejeitou se encontrar com Darlan. Arnon teria dito que não há possibilidade do empresário Silvio Rui continuar dando as cartas em Juazeiro.

Um comentário:

  1. TAMBÉM, DEFENDER LOGO A SR, PÉSSIMA EMPRESA, QUE SÓ TEM FEITO DE TUDO PARA ATRASAR OS COMERCIÁRIOS.

    ResponderExcluir