quinta-feira, 15 de junho de 2017


Granjeiro. Quem é o pai da estrada?

A população de Granjeiro comemora a inauguração da estrada que liga o município a Rodovia Padre Cícero. Mas, durante a entrega da obra pelo govenador Camilo Santana houve uma polêmica: quem foi o responsável local pela conquista.

No palanque, ao lado das autoridades, estava o atual prefeito João Gregório, mas no meio do povo a festa era para o ex-prefeito Dr. Gudy. De cima do palanque Gregório assistiu ao povo comemorar carregando Gudy nos braços. A cena rendeu constrangimentos.

Para amenizar a tensão, coube ao secretário e pré-candidato a deputado estadual Fernando Santana, baixar os ânimos mais exaltados. Fernando ressaltou o trabalho e o compromisso do governador e a importância dos dois líderes para a concretização do sonho. Devidamente reconhecidos, todo mundo saiu feliz!

2 comentários:

  1. Isso ai. Dr. Gudy é o pau da estrada e o futuro prefeito dessa cidade. Ou aquele indicado por.ele.

    ResponderExcluir
  2. claro que o mérito maior é de gudy, que junto com colaboradores conseguiu esse lindo asfalto para nossa cidade. Só deixo um alerta para eles e os próximos prefeitos. sejam inteligentes, haja com respeito a todos, cumpram com oq vcs prometem, João Gregório estar sendo um dos piores prefeitos que já vi aqui no Granjeiro. Gudy foi um prefeito competente em alguns quesistos, mais esqueceu da cultura, porq vem verba pra prefeitura,e fico a me perguntar onde vai a cultura do nosso município. jovens nas drogas pesadas, porq não tem nenhum incentivo, um aparato para a família e nem para os jovens, esporte já se perdeu. ultima vez que vi algo no esporte foi no tempo de Emanuel, q também teve outros pontos que vacilou, como a falta de pagamentos em dia. faça certinho, lhe garando que até mais dinheiro vcs podem levar. fazendo ao mesmo tempo Granjeiro crescer. me pergunto cadê a nova escola? foi abandonada. Só sei que a culpa maior é dessa politica que infelizmente existe aq. politica antiga, onde somos manipulados por promessas e dinheiro. Meu amor aceite dinheiro deles sim. mais por favor na hora de votar veja suas proposta e se eles realmente vão cumprir. pense nos seu filhos e netos, onde vão morar? vão ter que migrar pra outras cidades e estados? isso que vc quer? seus filhos nas drogras? ou te pedindo algo e vc só tendo 200 reais pra manter a família? se liga Granjeiro. Estar na hora dos dois partidos se unir e saber quem realmente é o melhor e não no qual partido vai te roubar mais.

    ResponderExcluir