quinta-feira, 22 de junho de 2017



Jardim. As dificuldades administrativas continuam

Em Jardim, a situação da administração do prefeito Aniziário Costa (PCdoB) parece se agravar a cada mês. Impedido de receber repasses voluntários por pendencias em vários Ministérios, o município acumula demandas e não consegue resolver situações básicas como manter salários dos servidores em dia.

Quando assumiu, o prefeito Aniziário Costa, teve pela frente um atraso salarial de, pelo menos, três meses, incluindo 13º. Conseguiu equacionar ao dividir o atrasado em vários meses. Agora, sem dinheiro e sem arrecadação suficiente, o prefeito começa a atrasar os salários novamente.

4 comentários:

  1. Se não tá conseguindo pagar os servidores concursados em dia.Porque ele fez um processo seletivo para contrato, conte outra DR:Que essa air não cola.Faça acontecer a mudança que o senhor prometeu aos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Antes quando a gestão passada atrasava os pagamentos os boca aberta que não sabem de nada diziam que era a prefeita que roubava agora eu pergunto o que que acontece com o dinheiro.Se tivessem guardado o dinheiro que gastaram na política esse problema já teria sido resolvido mas foram comprar o voto do povo, isso mesmo só ganharam porque compraram os votos das pessoas pois bem feito para quem apostou na mudança.E queremos nosso décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  3. Moro em jardim-ce em um sitio chamado serra areias2,e lembro muito bem quando o senhor disse em bom tom que a partir de janeiro deste ano que já próximo a acabar nenhum dos pais de familia iriam ter que viajar para Goiás e Minas Gerais,disse ainda que jardim iria ter dois hospitais, iria trazer mais médicos e trouxe realmente mas parece que os diplomas foram comprados pois não sabem de merda alguma,lembro também que um vereador da sua coligação disse que a serra areias ia ser contemplada com dois postos de saúde sem contar com uma escolinha de futebol,já tá com 16 anos que eu voto em jardim sempre votei em DR:Fernando Luz não só eu como também minha familia e nesses 16 anos DR:Fernando Luz nunca subiu em cima de palanques e prometeu emprego a todo mundo pois ele sabia que não ia cumprir,Finalizando concluo dizendo tudo isso que está acontecendo na sua gestão é fruto das suas mentiras e de seus aliados políticos bem feito que o senhor não ficou onde estava como vereador só assim não teria que está passando por isso, ao vivo e a cores em redes socias.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir