quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Manoel Salviano na base do governador


Seguindo o caminho desenvolvido pelo PSD no Brasil, como partido de centro, o deputado Manoel Salviano, já se articula na base de apoio do governador Cid Gomes no Congresso Nacional.

A ponto de se livrar do compromisso de apoiar a candidatura do deputado federal Arnon Bezerra (PTB) à prefeitura de Juazeiro do Norte, Manoel Salviano pretende conversar e, claro, obter a simpatia de Cid Gomes para sua candidatura.

O aval seria importante para obter mais apoios partidários e, consequentemente, o fortalecimento político, além de agregar outras legendas para viabilizar o tempo de Rádio e TV, já que, seu partido ainda dispõe desse tempo.

PARECE que o deputado Manoel Salviano começa a se colocar de forma concreta como a terceira via na eleição desse ano. Ele vem desenvolvendo uma estratégia que, até, agora vem dando resultados positivos. Apesar de se colocar como opção, ainda, não fechou as portas para a discussão com forças como a do prefeito Manoel Santana. Ou seja, Salviano se coloca como opção, mas acaba não entrando na chamada “zona de tiro”, já que, Raimundo Macedo, também, ainda sonha com seu apoio.

Por outro lado, ele vem articulando com outros partidos e, até, com o governador Cid Gomes que, hoje, ainda é o melhor cabo eleitoral para qualquer candidato no Ceará. Há muito tempo longe da prefeitura e, consequentemente, sem o desgaste natural do poder, Salviano deve ter o menor índice de rejeição dos três nomes em questão. E assim, se melhorar sua colocação junto a opinião pública pode entrar com chances reais na disputa pela prefeitura.

Se eu fosse o prefeito Manoel Santana e deputado federal Raimundo Macedo, começaria a me preocupar com deputado Manoel Salviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário