sábado, 21 de janeiro de 2012

Marcos Cunha vai pedir ajuda para formar sua base no Crato


O pré-candidato petista a prefeitura do Crato, o médico Marcos Cunha, reuniu um grupo de filiados para fazer um planejamento da pré-campanha hoje, sábado, na sede do Sindicato dos Bancários do Cariri. Durante o encontro foi discutido agenda, comunicação e articulação para formação da base de apoio a sua candidatura.

PARECE que Marcos Cunha e o PT cratense acordaram para a realidade. Segundo informações, foi avaliado que o processo de articulação com outras siglas está atrasado e, mais que isso, quase irreversível. Bem a frente nesse processo estão o empresário Ronaldo Matos (PMDB) e o deputado estadual Sineval Roque (PSB) que já contam com vários partidos fechados com suas pretensões.

Com o reconhecimento da dificuldade de articulação, o grupo decidiu pedir ajuda a lideranças de expressão estadual e nacional para intervir a favor da candidatura de Marcos. Os parlamentares acionados para a tarefa devem ser o deputado estadual Antônio Carlos, líder do Governo na Assembléia e o deputado federal José Guimarães, futuro líder do governo na Câmara Federal.

Ou seja, mesmo atrasados, em relação aos concorrentes, o PT parece estar disposto a recuperar o tempo perdido. O problema é que a coisa não será tão fácil, já que, os outros pré-candidatos também contam com grandes lideranças que poderiam inviabilizar a pretensão. Mas, vamos esperar para ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário