quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Washington Fechine avança na formação da sua base aliada


O prefeito de Missão Velha, Washington Fechine, parece realmente estar disposto a aumentar a base aliada que defenderá sua reeleição. Segundo informações já estariam fechados com o prefeito o PSD, PMDB, PV, PCdoB, PRTB, DEM e PRB, além do PSB, seu partido. E as noticias que chegam é que o prefeito Washington continua conversando para aumentar ainda mais essa base.

PARECE que na Missão Velha a corrida eleitoral realmente já começou. O detalhe na informação é que Washington consegue juntar na sua base, inimigos históricos como PCdoB e DEM. E mais, separando-los de aliados de todas as horas como PT e PSDB. Ou seja, o golpe é direto no coração da oposição.

Outro fator a ser destacado é a importância dos partidos juntos na empreitada. Washington tem o apoio de três, entre os quatro maiores partidos do Congresso (PSB, PMDB e PSD). Sem falar na forte militância do PCdoB e PV. Ou seja, Washington já tem ao seu lado o maior tempo nos programas gratuitos de rádio e ainda deve enfrentar uma oposição dividida, tanto pela ideologia, quanto pelas questões locais.

Diferente de 2008, realmente Washington deve ter oposição neste ano; mas o que fica, até agora, é que essa oposição está desmobilizada e se continuar assim, não deve oferecer resistência ao candidato do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário