terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O disse me disse no Cariri

Cumprimentado pelo governador Camilo Santana, durante evento em Farias Brito, o vereador de Juazeiro, Normando Sóracles, agradeceu a atenção e foi aplaudido.

Normando foi tratado como grande liderança da terra do Padre Cícero e pré-candidato a prefeito. Fernando Santana teria chamado o vereador para uma conversa.

Normando é aliado do senador Eunício Oliveira e espera uma definição para seu futuro político. Eunício anunciou Raimundão como seu candidato preferencial.

Como efeito imediato, Normando tratou de anunciar que, por afinidade, o candidato preferencial de Camilo Santana em Juazeiro, deve ser Giovanni Sampaio.

No Crato, o vereador Amadeu de Freitas após a leitura do relatório da CPI da Saaec avaliou desnecessária a votação no plenário. Foi acusado de diminuir a Casa.

Independente do resultado na Câmara, Amadeu deixou claro que iria levar o relatório ao Ministério Público e TCM. Para a base nenhuma novidade ao MP e TCM.

Segundo o líder do prefeito, vereador Paulo de Tarso, as informações contidas no relatório já vieram do MP e do TCM.

Paulo de Tarso, disse que esse teria sido o motivo da rejeição do plenário ao relatório. A CPI não conseguiu produzir nada de novo no caso Saaec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário