terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Educação e segurança serão prioridades de Camilo em 2016

O governador Camilo Santana (PT) reafirmou, nessa terça-feira (02), que as prioridades do seu governo para 2016 serão os investimentos em educação e a redução da violência no estado. A afirmação aconteceu durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O governador entregou, na ocasião, a tradicional mensagem de início de ano, reafirmando a parceria com o Poder Legislativo. Camilo anunciou, entre outros, o funcionamento de 26 escolas de ensino médio em tempo integral. Para Camilo, os investimentos em educação reduzem a violência. Ele destacou a redução de 9,5% nos índices de crimes violentos em relação a 2014.

Durante o discurso, Camilo chamou a atenção para os investimentos realizados em equipamentos, com a instalação de bases do Raio e CIOPAER no interior e as promoções de cerca de 9 mil policiais militares, como ações do Pacto por um Ceará Pacífico.

Camilo Santana afirmou, também, que o edital de concessão do Aeroporto Internacional Pinto Martins deve sair ainda neste mês. Ele reforçou que continuar com investimentos em projetos estruturantes e em áreas estratégicas; e citou como exemplo os Recursos Hídricos, Infraestrutura, Energias Renováveis, Mobilidade e Turismo, além de áreas sociais que, segundo o governador, ajudarão o Governo do Ceará a promover a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário