quarta-feira, 27 de junho de 2018

Enquanto isso em Milagres e Granjeiro...

... Depois de muitas polêmicas sobre sua viabilidade, ou não, parece que o Instituto de Previdência do município de Milagres está entrando em um período de calmaria administrativa. A Previmil acaba de ser agraciado com a Certificação de Regularidade Previdenciária (CRP), constatando que o município está em situação regular em relação ao INSS.

A certificação recebida pela Previmil, libera a instituição para receber transferências voluntárias de recursos feitos pela União, celebração de acordos, contratos, convênios ou ajustes, empréstimos, financiamentos, avais e subvenções em geral de órgãos ou entidades da administração direta ou indireta. A gestão Lielson Landim comemora.


... Em Granjeiro, a defesa do prefeito João Gregório (PSD), conhecido como João do Povo, disse que a ação popular que pede seu afastamento não tem sustentação. Para a assessoria jurídica do gestor, a denúncia é superficial e contraditória. A assessoria garante que o prefeito está tranquilo e confiante na justiça.

Sobre o pedido de nulidade do contrato de locação de veículos, licitado em maio de 2017, a assessoria observou que a empresa presta serviço a Prefeitura desde de 2009. Segundo informou a Procuradoria do Município já entregou farta documentação na comarca de Caririaçu. Detalhe: o gestor ainda não foi notificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário