quarta-feira, 25 de julho de 2012

Agenda de candidatos – 25.07


Ronaldo Matos – Crato
O Candidato do PMDB abre a manhã com reunião com Lideranças na Vila Alta, às 8h00. À tarde, 14h00, visita fábricas na mesma Vila Alta. Às 16h00 se reúne com lideranças do bairro Muriti. Às 18h00 faz reunião com lideranças no Conjunto 10 de Fevereiro. À noite, a partir das 19h30 faz reunião na Igreja Evangélica do São Bento.

Cícero França – Crato
Hoje pela manhã fez caminhada no Alto da Penha. À tarde, a partir das 14h00, o candidato do PV faz visita ao Parque Recreio. À noite, a partir da 19h30, faz caminhada no Bairro Seminário.

Demontieux Fernandes – Juazeiro
A partir das 16h30, o candidato do PSOL faz ato público, chamado Esquina do Trabalhador, no cruzamento das Ruas Santa Luzia com Santa Tereza.

Manoel Santana – Juazeiro
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PT participa de Seminário com portadores de HIV no SESC. Às 9h00 acompanha a Missa de Encerramento da festa de São Cristóvão no bairro do Aeroporto. Às 11h30, almoça com Cooperados do Engenho do Lixo no Juvêncio Santana. À tarde, 15h00, reunião pública na Rua Poeta Vitorino Vicente, bairro Frei Damião e às 18h00 a reunião é na Rua Coronel Nery, 566, Pio XII. À noite, a partir das 19h00, faz outra reunião pública na Rua São Geraldo, 527, Franciscanos. E encerra as reuniões na Rua Teodomiro Rocha, 1038, nas Timbaúbas.

Raimundo Macedo – Juazeiro
O candidato do PMDB participa de reunião pública a partir das 16h30 na Rua Geisa Sobreira, 64, Bairro Tiradentes. Às 17h30 faz caminhada com concentração no cruzamento das Ruas Moésio de Souza e Travessa Cícero Gonçalves, Bairro São José. À noite, a partir das 21h00, os candidatos participam de encontro na Rua Ioni de Castro, 60, na Vila Nova.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com, supertempoeleicoes2012@gmail.com, eleicoesmiseria@gmail.com).

2 comentários:

  1. Madson sou de Porteiras, mas mesmo distante acompnho o seu trabalho seja aqui ou na tempo, pois gosto muito do seu jeito de falar sobre política, pois também adoro politica. Sou seu fã. Gostaria que vc falasse sobre o momento politico de Porteiras.
    Também tenho um blog que é o PorteirasAgora.blogspot.com, quando puder acesse e comente por favor. Um abraço e muito sucesso. Te acompanho na tempo todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Everaldo, fico muito feliz por você gostar dos comentários e, quanto ao município de Porteiras, vou procurar me inteirar para fazer algum comentários. Abraços!

    ResponderExcluir