segunda-feira, 2 de julho de 2012

PMDB homologa candidatura de Raimundão sem definição do vice


Por Demontier Tenório

Ao ter o seu nome homologado como candidato a prefeito de Juazeiro do Norte pelo PMDB, o deputado federal Raimundo Macedo pediu a ajuda do povo para dar um “choque de gestão”. Ele afirmou que isso tem que ser já acrescentando que “Juazeiro não pode ser deixado para amanhã”. Raimundão disse que a disposição com a qual buscou os apoios políticos, será a mesma da campanha e, mais ainda, em sua gestão. Antes dele, seis discursos foram proferidos.

O senador Eunício Oliveira chegou atrasado e boa parte da platéia já tinha deixado a quadra de esportes do SESI na manhã deste sábado. Todavia, no contato com a Imprensa, o Presidente Regional do PMDB disse que Raimundão só poderia contar com ele para duas coisas: “para o que der e para o que vier” antes os aplausos dos que ali ainda se encontravam. O nome do vice só vai ser anunciando neste domingo e será de um dos 12 partidos coligados com o PMDB, a disuputa gira principalmente entre Giovanni Sampaio e Ivan Bezerra.

Além deste, fizeram ontem as suas convenções o DEM/PPS/PSL/PTN/PTC/PTdoB/ PSB/PV/PSDB/PHS/PTB/PR. Onze dos atuais 14 vereadores participaram do ato político que reuniu ainda quase 200 pretensos candidatos a vereadores. O primeiro a discursar foi o ex-deputado estadual Giovani Sampaio (PTC) considerando que o povo estava há muito tempo esperando esse momento. Para ele, Raimundão veio com uma missão a Juazeiro que é ajudar a quem precisa.

Quanto a presença do ex-deputado estadual Vasques Landim no palanque, Giovani considerou uma “surpresa agradável” e atribuiu ao mesmo as qualidades de “um homem honesto e honrado”. Já o deputado estadual Neto Nunes (PMDB) declarou que prefeito deve ser um homem junto ao qual todos tenham acesso. O médico Vasques Landim (PR) deu explicações sobre o seu apoio a Raimundão lembrando que este mesmo palanque um dia já foi seu também.

(Foto: Normando Soracles/Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário