segunda-feira, 30 de julho de 2012

Movimentos de campanha no Crajubar


Os três maiores municípios do Cariri (Crato, Juazeiro e Barbalha), estão em pleno desenvolvimento de ações de campanha e nesse fim de semana deram uma grande demonstração de força com a realização de grandes eventos.

Confronto de lideranças na Barbalha

No sábado (28), a cidade de Barbalha assistiu ao início dos grandes eventos nas campanhas que devem polarizar a disputa. Os candidatos do PT e do PPS colocaram suas campanhas na rua e juntaram um grande número de eleitores em seus eventos.

O petista, Zé Leite, candidato a reeleição, reuniu no bairro do Rosário, lideranças como o Senador José Pimentel, o deputado mais votado da última eleição e atual secretário das Cidades, Camilo Santana, o ex-prefeito João Ilário e outras lideranças locais, para um comício que reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre militantes e eleitores.

O candidato do PPS, Argemiro Sampaio, inaugurou seu Comitê no Centro, e reuniu lideranças como os deputados federais Manoel Salviano (PSD), João Ananias (PCdoB) e André Figueiredo (PDT); além do ex-prefeito Rommel Feijó. O candidato do PPS conseguiu reunir, também, um grande número de eleitores e militantes, algo em torno de 3 mil pessoas.

O candidato do PSOL, não nos informou nada de sua agenda e, ao que aparentou não teve movimento de destaque no sábado.

Inaugurações de comitês e caminhadas marcaram o fim de semana no Crato

Os quatro candidatos a prefeito do Crato, promoveram muitas ações de campanha no fim de semana. Autoridades políticas, candidatos e muitos militantes fizeram do contato direto com o eleitor a máxima das ações.

No sábado, o candidato do PV, Cícero França, fez caminhada pelas ruas do centro e inaugurou seu comitê na Rua Duque de Caxias. O prefeito Samuel Araripe esteve sempre ao lado do candidato e dos militantes.

No mesmo sábado, o petista Marcos Cunha, também, fez caminhada pelas ruas do Centro ao lado do senador José Pimentel que foi bem recepcionado pelos trabalhadores do comercio.

Na sexta à noite e no sábado pela manhã, Sineval Roque, candidato do PSB, também inaugurou seu comitê central na Avenida Padre Cícero, saída para Juazeiro, e no centro, na conhecida Rua da Vala.

Já o candidato do PMDB, Ronaldo Matos, no sábado pela manhã fez visita ao comercio e a noite corpo a corpo no Bairro da Batateira. No domingo caminhou pelo Bairro do Seminário, onde foi bem recepcionado por moradores da Rua Diógenes Frazão.

Reuniões e corpo a corpo foram opções dos candidatos juazeirenses

Os candidatos a prefeito de Juazeiro investiram no corpo a corpo com o eleitorado e na participação de eventos com grande aglomeração de pessoas.

O petista Manoel Santana, prefeito e candidato a reeleição, no sábado fez corpo a corpo na feira livre da vila São Francisco e participou de reunião política no Jardim Gonzaga.

O candidato do PMDB, Raimundão, no sábado fez caminhada no Bairro Pio XII e, no domingo prestigiou a corrida de jumentos no Sítio Amaro Coelho.

O candidato do PSOL, Demontieux Fernandes, mudou seu foco da Esquina do Trabalhador e participou também da corrida de jumentos no Sítio Amaro Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário