sábado, 14 de julho de 2012

Candidatos a prefeito do Crato fazem corpo a corpo na ExpoCrato


Os quatro candidatos a prefeito do município do Crato, durante toda esta semana têm um ponto em comum nas suas agendas, todos estão fazendo corpo a corpo no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, durante a ExpoCrato, atraídos pelo grande número de pessoas que visitam o parque todos os dias.

Na noite de ontem, sexta-feira (13), o candidato do PMDB, Ronaldo Matos, circulou com o senador Eunício Oliveira, presidente estadual do partido. Além de circular pelo parque, Eunício e Ronaldo, assistiram aos shows. No dia anterior Ronaldo esteve com o presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Gastão.

O deputado estadual Sineval Roque, candidato do PSB, dedicou grande parte da noite para receber amigos e correligionários no stand da sua empresa Alumínios Roque. Depois o deputado estadual saiu em caminhada pelo parque.

O candidato petista, Marcos Cunha, circulou pelas barracas cumprimentando conhecidos e amigos. Marcos Cunha esteve sempre na companhia dos militantes do partido que também aproveitaram para conversar sobre o projeto do PT para cidade.

O candidato com menos frequência no parque é Cícero França (PV). O candidato do prefeito Samuel Araripe, foi visto poucas vezes, mas também, já aproveitou o grande número de pessoas para cumprimentar e falar de suas propostas.

O parque também recebe diariamente muitos políticos de outros municípios e regiões pelo grande contingente de turistas que visitam a cidade e a exposição. O deputado federal Arnon Bezerra (PTB) e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), aliados nessa eleição, também circularam pelas barracas do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário